Lívia Bôto

3 de jun de 2014


Look do Dia: Xadrez + Mickey!

Oi, lindonas! Tudo bem com vocês! hoje trago mais um look do dia pra vocês, dessa vez uma combinação que parecia pouco provável mais que deu super certo!
O xadrez é a estampa do momento, pela estação que é o Inverno, aqui em Forta, já que não temos esse invernão, adaptamos a moda, como por exemplo usando estampas da temporada em peças que são versáteis e adequadas para nosso clima.
A estampa de desenho animados está mega em alta, o Mickey sempre é o queridinho por todos, tanto em peças femininas, como masculinas.

E quem disse que não se pode misturar estampas?
O segredo maior é você observar que as cores de uma estampa deve está presente na outra. E continuar na mesma linha em relação aos acessórios.

Confiram...







Acessórios sempre ajudam a dá um 'UP' a mais em qualquer composição. 



O salto na mesma proposta das cores: amarelo, preto e branco. 


O brinco na cor amarelo também ajudou na composição, pois a mesma está presente na t-shirt! E assim, as cores permaneceram em sintonia! 

A maquiagem com a boca rosa e olho esfumado super ajudou a harmonizar o look.
Os cílios postiços são sempre bem vindos! hahaha #ilove <3
Cor do batom: Pink, Natura Faces
Olho: Naked 3, Urban Decay

E ai, curtiram esse look, #inlove por ele! Usei no Sábado passado! E vou usar mais vezes com certeza, haha #porquequandoeugostoeugosto kkkkk

Super beijo cheio de glitter, e até o próximo post!!! 
Fiquem com Deus! <3

T-shirt: Tirciany Modas Boutique
Saia: Estação da Moda
Brincos: @hylowstore
Salto: Riachuelo 

Photo: Jones Oliveira  





6

6 comentários:

  1. Amei o teu look e esse brinco está perfeito!!!
    Passo pelo mesmo problema, moro também no Ceará e aqui não existe inverno que preste rsrsrs
    Ai sempre tento adaptar com o clima.

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é ser sábia, hahaha! Adaptação ao máximo! kkkkkk
      Adorei seu blog!
      Bjuus, lindona! Volte sempre! :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, minha flor! Muito bom ter você por aqui! Bjãão e volte sempre, sua linda! :*

      Excluir
  3. look muito lindo, adoramos! bejios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Fico muito feliz com a aprovação, haha!
      Bjuus! :*
      Volte sempre! <3

      Excluir

sigma

 

Instagram @liviaboto_blog