Lívia Bôto

17 de out de 2013


Iluminador - Quem disse, Berenice?

Oi, lindonas! Vim aqui falar pra vocês de um produto que estou amando! Não sai mais da minha necessaire: Iluminador da Quem disse, Berenice?


A Quem disse, Berenice? tá arrasando nos produtos! Confesso que antes nem usava iluminador, mas depois que aprendi várias técnicas de uso, viciei! E super faz diferença! 
O legal desse iluminador é que você pode usar aonde você achar necessário, e ele fica super bem! Sua textura permite você iluminar a parte abaixo da sobrancelha, a parte em cima da maça do rosto, os olhos, podendo ser usada como sombra! É super útil!  



O aplicador dele é bem pratico, porém eu sempre aplico, primeiro, o produto nos dedos, e depois passo no rosto, como forma de higiene, e assim não há perigo de transferir base ou sombra para dentro da embalagem, através do contanto desse aplicador com  minha pele já preparada, o que ajuda a não proliferar bactéria!


Adorei também o fato dele ser super parecido com o High Beam, da Benefit! Que custa horrores! Enquanto esse custou R$29,90! :)) A gente ama primo baratinho! 

Desculpa as unhas por fazer! rs Mas prestem atenção  no brilho lindo desse iluminador! Aqui passei e espalhei! 



Essa imagem mostra direitinho os pontos que você deve iluminar na hora de fazer seu make-up! Essa técnica é infalível, vai deixar sua maquiagem perfeita e seu rosto mais valorizado ainda! Lembrando que esse produto é para você dá verdadeiros pontos de luz no rosto, o contorno e a iluminação do rosto deve ser feito com base ou corretivo, acima e abaixo do seu tom de pele, respectivamente! 

Espero que tenham curtido essa dica de produto! 
Super beijo cheio de Glitter e fiquem com Deus! 


0

0 comentários:

sigma

 

Instagram @liviaboto_blog