Lívia Bôto

20 de mai de 2013


Base Velvet Contém1g!

Olá, minhas lindas!
Como estão?! Espero que tudo esteja na paz de Deus, hihi!

Hoje venho trazer um post do qual já deveria ter feito há uns cinco meses, mas não sei porque ele ainda não tinha sido realizado, desculpem-me, rs!

Trago para vocês a resenha da base Velvet da Contém1g, alta cobertura (high coverage).


Eu indico essa base para quem realmente quer ter uma produção impecável, ou seja, como ela é uma base de alta cobertura, você deve usá-la, por exemplo, em eventos, onde vai tirar fotos e você quer seu rosto bem "boneca de porcelana".

Desde já, digo que ela cobre perfeitamente as imperfeições, e como ela é de alta cobertura, assim como as outras, ela vai transferir mais. Indico, ainda, que leve sempre consigo na bolsa, aqueles lencinhos matificantes, como os da Mary Kay, ou da própria Contém1g, principalmente se você tiver a pele oleosa!



Para vocês que estão acostumadas a aplicar a base no rosto com o pincel, vocês não vão sentir dificuldade, caso contrário, indico que usem esponjinhas ou os dedos, para que não fique um efeito de "reboque" no rosto. Rs



A minha cor é a Peach 02, bem clara, mas se for comprar, aconselho que peça a vendedora para testar em seu próprio rosto, e passe-a em todo o rosto, como geralmente essas lojas são em shopping, depois de passar, dê uma boa volta e só depois de algumas horas ou no outro dia, volte pra comprar, isso é uma dica muito importante, pois assim você vai ver como a cor ficou na sua pele, a durabilidade e se realmente vale a pena! Isso te livra de vários gastos desnecessários! Rs


Um dos fatores positivos pra mim, foi o fato dela já vim com o pump, que facilita na hora da aplicação e não desperdiça produto! Sempre uso 1/2 pump, é o suficiente pra deixar o rosto com um acabamento ótimo! 


Apenas dois fatores, talvez, não fizessem eu comprar novamente, o preço, que por ser de uma marca nacional, acho que ficou muito caro, mais caro do que alguns produtos internacionais; comprei por R$165,00, paguei cada centavo em função da excelente cobertura que ela dá, mas sei que nem todas as meninas podem dá esse dinheirão em um único produto, eu super compreendo! E o fato dela ser em vidro, apesar da embalagem ser um luxo, isso a torna mais delicada, porque você deve ter bastante cuidado na hora de usá-la, para que ela não caia no chão e não seja fatal! 

Por fim, minha nota pra ela é 9,5! 

Espero que o post tenha sido super explicativo e que vocês tenham aproveitado cada dica! 
Um super beijo e até o próximo! 
Bjbjbj :*

0

0 comentários:

sigma

 

Instagram @liviaboto_blog