Lívia Bôto

17 de fev de 2012


Especial de Carnaval: Arrumando a mala!

Sexta-feeeeira chegou meniiinas! E trouxe consigo o Carnavaal! #ebaaa
Muita gente já está de mala pronta, mas o post de hoje, Especial de Carnaval, mostra algumas dicas para você arrumar sua mala!


Primeira dica: 
Separe tudo o que você vai querer levar, antes de colocar na mala, isso ajuda bastante, caso contrário, se você for colocando na mala tudo o que for lembrando, sua mala vai ficar difícil de fechar! 

Segunda dica: 
Tente levar, no máximo, apenas uma mala e uma frasqueira,; para o feriado será suficiente! 

Terceira dica:
Coloque o shampoo, o condicionador e o creme em frascos menores, isso vai ajudar a não ocupar bastante espaço, lembre-se que você não vai precisar todos os mls do produto! hahaha
Obs.: Não esqueça sabonete, creme dental, escova de dente, toalha, hidratante para o corpo, perfume. E é sempre bom, termos absorvente e protetor diário por precaução.

Quarta dica:
Não leve toda a sua coleção de maquiagem, nem que você queira não vai conseguir usar tuuudo! haha Então veja o que vai ser mais útil e pratico! 

Quinta dica: 
Em relação aos calçados, leve no máximo 3, e salto eu não indico levar, porque não vai usar, só vai servir para ocupar mais espaço, pois em época de Carnaval todaas dançam muito, e é melhor estar super confortável , sem deixar a beleza de lado.
Obs.: Mas se você é uma daquelas meninas que não vive sem salto, leve só uma plataforma! haha

Sexta dica:
Se você vai a praia, você não vai usar calça jeans, então não leve, pois vai ocupar mais espaço, caso você vá para a serra, leve apenas uma, porque eu também garanto, que você vai usar mais short do que calça, porque o interessante é você cobrir bem a parte do tórax, ele sendo bem coberto, alivia bastante o frio!

Sétima dica: 
As camisetas enroladas em forma de "rolo" ocupam menos espaço, esta é uma ótima dica! 

Oitava dica:
Não esqueça a máquina, o celular com os seus respectivos carregadores! 

Nona dica:
Alguns remédios são importantes, pois nunca se sabe o que pode acontecer, como dor de cabeça, cólicas, dor de barriga, dor na garganta etc.

Décima dica:
Tente separar as roupas por dia, tipo: 2 por dia, ai lá você escolhe qual usar. É super interessante levar acessórios, e separe-os em uma bolsinha, e observe se combinam com as roupas que esta levando, para não levar em excesso ou em falta! 

Depois de feito tudo isso, tente colocar suas coisa na mala, como se estivesse montando um quebra cabeça, vá encaixando uma coisa na outra, isso vai ajudar muito! Na frasqueira coloque os produtos de higiene, acessórios e as miudezas. 

Agora é só fechar a mala e curtir o feriadão!!!
Bom Carnaval meniiinas, desejo tudo de bom e que voltem cheias de babados novos, pra me contar! hahaha

Cuidem-se! :*


0

0 comentários:

sigma

 

Instagram @liviaboto_blog