Lívia Bôto

31 de out de 2011


Boca ressecada?! O que fazer?!



Já teve aquela vontade de arrancar a "casquinha" que forma nos lábios com os próprios dentes?! (hehe) Sinal de que você está com a boca ressecada! Que é visível a olho nú. Principalmente quando se passa aquele batom liiiindo e, que infelizmente, fica aquela sensação de que tá rachando! É super chato!
Mas vós trago a solução do seus problemas: BEPANTOL
A pomada Bepantol é rica em vitamina B, utilizada para cicatrizações e assaduras, quando utilizada nos lábios, surte o efeito de hidratação, deixando aquele ressecamento de lado!
Também com a pomada, pode ser feito uma esfoliação para que você não precise utilizar os dentes para retirar as "casquinhas" (hehe).

Como fazer a esfoliação:  Utilize o pincel de um rímel que já tenha acabado, lave-o bem, e coloque um pouco do produto nas cerdas do pincel, e faça movimentos circulares nos lábios,  em seguida, retire o produto com água e para não ficar meio oleoso, passe também um pouco de sabonete, ao finalizar o processo, verá que o resultado será satisfatório! 
Como usar: antes de dormir, é o melhor horário para ser utilizado; nos lábios passe uma pequena quantidade, caso faça isso com frequência, o resultado, com certeza será melhor! Se preferir também pode ser utilizado antes do batom, evitará aquelas rachaduras, principalmente quando o batom é mais mattificado! 

E para proteger seus lábios, diariamente, utilize balms, indico os da Nívea, que além de terem qualidade, possuem um precinho camarada e ainda têm alguns que possuem proteção contra os raios U.V.



Bjuuus, meninas!
Espero que vocês tenham aproveitado a dica! 


0

0 comentários:

sigma

 

Instagram @liviaboto_blog